MatériaMais Notícias

da dobrowin: Com Covid-19, o jogador Gustavo Campanharo, meia com passagens por Chapecoense, Bragantino e Juventude, está internado em Caxias do Sul. Aos 29 anos, Campanharo defende o clube turcoKayserispor, e retornou ao Brasil para se recuperar de uma cirurgia no joelho. Após contrair o vírus, sua saturação abaixou e o jogador precisou ser internado em uma UTI.

+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

RelacionadasFora de CampoTítulo do São Paulo é destaque na web e Luciano lidera jogadores citadosFora de Campo24/05/2021Fora de Campo‘Gabigol é, junto com o Neymar, o melhor atacante brasileiro’, diz Lédio CarmonaFora de Campo24/05/2021Fora de CampoCom direito a trono e fantasia, Denílson comemora título do São Paulo ao vivoFora de Campo24/05/2021

da pixbet: Apesar de 50% do pulmão comprometido e quadro de pneumonia, Gustavo Campanharo não está intubado e segue acompanhado de perto.

Antes de atuar pela Chapecoense, em 2019, o meia rodou por Hellas Verona, da Itália, Evian, da França, e Ludogorets, da Bulgária. Pelo Verdão do Oeste, foram 36 partidas e três gols.